sábado, 23 de dezembro de 2017

Magno Córdova - Candidatura à Câmara de Fomento à Cultura Municipal de Belo Horizonte

(por Magno Córdova)
Queridxs amigxs,
acabo de efetivar minha inscrição como candidato na eleição dos membros representantes do setor cultural para composição da Câmara de Fomento à Cultura Municipal - CFCM, da cidade de Belo Horizonte, com atuação prevista para o biênio 2018-2019, no setor de Música.
Dentre os procedimentos exigidos e sugeridos no processo de inscrição, sugere-se que o candidato faça um breve vídeo apresentando sua candidatura. Deixo o vídeo por mim produzido para que vocês tomem conhecimento do mesmo.
Os eleitores são os profissionais ligados a cada setor, no caso de minha candidatura, o setor de Música.
Aos amigos músicos que forem participar do processo eleitoral, peço que considerem minha candidatura com muita responsabilidade. E àqueles amigos que não são do setor, mas que conheçam pessoas a ele associadas, que possam legitimar minha candidatura, sugerindo meu nome, seja através da disseminação do vídeo aqui apresentado, seja no "boca a boca", que é sempre um recurso muito eficaz.
Conto, portanto, com o apoio de todos!

Nenhum comentário: